sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

A MARAVILHOSA AURORA D´VINE (Cinthia Isabel Alves)

Bom, hoje quero mostrar o trabalho da querida Cinthia Isabel, que tive o prazer de "conhecer" alguns anos atrás quando ela entrou em contato comigo, em busca de um figurino para um ensaio fotográfico.
Depois disto, acompanhei a evolução do seu trabalho, como Pin Up, como modelo e agora como Aurora D´Vine, com o seu projeto de espetáculos que se traduzem em performances de Tap Dance, Feather Fan e Jazz Music, além de números que remontam cenas de grandes Divas o cinema antigo. 
Aproveito para divulgar a sua participação no concurso "Miss Viva Las Vegas Pin-Up Competition 2014" , onde as mais votadas poderão participar da final em Las Vegas em Abril.
A foto dela é esta aqui:



O seu perfil no facebook ( https://www.facebook.com/cinthiaisabel.alves?fref=ts ) e sua página ( https://www.facebook.com/pages/Aurora-DVine/632038360168762?fref=ts ) estão recheados de fotos maravilhosas! Abaixo as minhas favoritas!!!













"Bora" votar pessoal!


Um comentário:

  1. Me sinto lisonjeada por ter conhecido uma pessoa tão especial como a Tatileine. Virei fã e cliente de seu brechó, além disso, ela sempre foi maravilhosa comigo, uma pessoa muito especial. Muito obrigada por tudo, tenho uma satisfação imensa em sermos amigas. O meu carinho todo especial à você e a esse blog lindo. Muito obrigada por tudo.

    ResponderExcluir